Cronologia resumida:
- 27/06/09: compra da TV na Fast Shop
- 24/08/09: TV deu defeito, foi levada pela assistência técnica nesse dia
- após três semanas, assistência técnica continua dizendo que está aguardando peça
- ao final da quarta semana na assistência, Samsung me liga pedindo mais 10 dias de prazo. Concedo 7 dias (até dia 25/SET)
- 15/10/09: dado o silêncio da Samsung, e assistencia técnica continuando a dizer que está aguardando peça, registro queixa no Procon de Curitiba
- 16/10/09: Samsung entra em contato comigo dizendo que tem uma TV nova para enviar e perguntando se quero a TV nova ou o ressarcimento. Digo que quero o ressarcimento.
- 20/10/09: Samsung entra em contato comigo dizendo que vai fazer ressarcimento e pedindo para eu levar todas as peças restantes na assistência técnica (controle remoto, manual, etc)
- 20/10/09: levo todos os acessórios na assistência técnica de Curitiba
- 05/11/09: Samsung recebe confirmação da assistência técnica de que eu realmente levei todas as peças lá
- 02/12/09: Samsung emitiu o DOC de pagamento
UPDATE: descrevi um pouco melhor o que aconteceu em setembro, ao invés de dizer apenas "após muitas reclamações minhas", etc.
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